segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sou mais um na multidão...cantando uma canção!

Pensamento longe, voando perdido, fez nascer o tema deste post! Como diz a canção: "Pensamento parece uma coisa à toa, mas como é que a gente voa quando começa a pensar..." Estamos em mundo em que tudo parece igual, nada muda! A gente não muda, ou talvez o mundo muda a gente, habituando-nos as situações do cotidiano. Mas devemos mesmo deixar o mundo nos mudar? Ou podemos fazer a diferença e mudar o mundo? Não sei...Só sei que sigo caminhando na estrada da vida, levando na bagagem sonhos...Sonhos de uma vida melhor, tranquila! Sonhos de um mundo sem guerras, sem fome, sem misérias, sem menores abandonados, perdidos nas esquinas, sem violência...Um mundo com políticos corretos (é sonhar alto, eu sei), onde a vida do ser humano tenha valor, onde o respeito e o amor ao próximo sejam reais! Já que é pra ficar tudo igual, que seja uma igualdade correta...O que acontece com o nosso mundo afinal? Será que alguém pode dizer? Vivemos em um mundo sem lei, em um reino sem rei! O que podemos fazer? Eu não tenho nada...Só tenho sonhos!Somente sonhos!!!Sou apenas alguém que caminha a procura de si mesmo, levando consigo sonhos...O que me conforta é saber que existe uma multidão de sonhadores espalhados mundo afora...e eu sou apenas mais um na multidão, que segue cantando a canção!!!

PS: Bruna (Anja). usei algumas letras suas como base!
PS 2: a canção citada é Felicidade, de Lupicínio Rodrigues!

Gi Manttovann

3 comentários:

  1. Prima, vc ainda não me visitou neh??

    Está aqui em Birigui?

    bjão

    ResponderExcluir
  2. vc pode usar sempre que quiser,gi.
    e nossa! Adorei esse post,aliás...
    nao querendo me repetir,mas foi um dos teus melhores!

    ResponderExcluir
  3. Gi, Parabens pelo blog!!
    Grande sucesso pra vc...
    Deus o abencoe cada dia mais e mais.
    Conte comigo!!

    Bjobjo
    Rebeca Romero

    ResponderExcluir