terça-feira, 9 de junho de 2009

Vida...

Esse post saiu depois de um bate papo com uma amiga (Bruna ou Anja)no msn quinta -feira.No meio da conversa, ela recebeu a notícia de que a mãe da namorada de uma amigo havia falecido...De forma inesperada isso a afetou e muito, tanto que ela encerrou a conversa e saiu...
Fiquei pensando na vida, e de como as vezes ela nos pega de surpresa...Ultimamente parece que a vida tem passado mais rápido que de costume...Lembrei-me da infância, da adolescência, das coisas que não vivi e das que vivi, das quais me arrependo e daquelas que não me arrependo...Deu saudade do tempo que passou e um certo medo do que ainda está por vir...Tem uma música, que a própria Bruna escreveu que me ajudou nesse post: "Pena mesmo é essa vida passageira, que vem e leva a gente de primeira..."
Se pudéssemos fazer o tempo voltar, fazer as coisas melhores, diferentes...Mas não dá...O jeito é daqui pra frente tentar ser melhor, aprendendo com os erros do passado...Cuidar melhor, aproveitar mais as pessoas que estão ao nosso lado enquanto se pode...

Gi Manttovann

3 comentários:

  1. Olhaa, voltou a postar, que bom prima

    Que história triste também heim.

    tudo bem por ae?
    bjão,
    te aguardo no meu blog
    xauuu

    ResponderExcluir
  2. Ahh Gi,ótimooo post.
    A vida é mt complicada mesmo.Mas o mais complicado é tentar entende-la.Eu só nao consigo nao tentar.

    ResponderExcluir
  3. ah,só pra constar...aqui é a Bruna!
    Eu tinha esse blog,mas nunca mais postei.
    E pra comentar aqui pediram uma conta.

    ResponderExcluir