quinta-feira, 30 de julho de 2009

Saudades!!!

Saudades...Saudades de coisas que ainda não vivi...saudades dos meus amigos virtuais, mas que são mais reais dos que os que se dizem reais...saudades dos amigos de longe que estão mais perto do que os amigos que estão perto...saudades de conversar com pessoas que me fazem bem, que me fazem sentir que realmente tenho amigos, que me dão colo...Pessoas que no momento se encontram tão longe de mim, que a saudade faz doer...Dói de uma forma inexplicável, uma dor profunda...Dor acompanhada de um vazio enorme...Uma dor que só pode ser curada por eles...Mas nem tudo é como a gente quer...e as pessoas que queremos perto estão longe...Pessoas legais sempre moram longe...sempre...Queria entender isso...elas poderiam morar na casa ao lado, ou pelo menos na mesma cidade!!!Quando tudo fica assim, como eu estou, o que você mais deseja é ao menos ter uma dessas pessoas ao seu lado...Pra trazer calma ao teu coração, pra te fazer sorrir ou até mesmo chorar com você se for preciso...Sabe a causa dessa saudade que faz doer??? Simples...Amizade de verdade...É dos amigos de verdade que sentimos falta...Amigo de verdade te entende, compreende, da apoio...Não tenta te fazer mudar de ideia...Compreende o momento que você está vivendo e não questiona...Pelo contrário, oferece um ombro amigo..."Puxa orelha" se for preciso...E ao mesmo tempo te dá colo...Enfim, sabe ser amigo!!! Queria ter o poder de trazer todos esses amigos de longe pra perto, nem que seja por um momento...Mas que o momento seja esse...Hoje!!!

5 comentários:

  1. Que TUDO amiga ! realmente vc é show !

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu já tinha lido =D e volto a dizer...belas palavras *-*.Saudade é uma coisa estranha demais.

    ResponderExcluir
  3. Tudo se complica, se entende, se escurece, se colore... se resume em SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa mt lindo gi... e realmente saudade e complicado...bjoss

    ResponderExcluir
  5. é a saudade , ela também é recíproca.


    Beijoo Princesa.

    ResponderExcluir