quarta-feira, 1 de julho de 2009

Semanas Especiais!!!

Satiko e eu, na "movimentada" Birigui


Bom, fiquei duas semanas em Birigui...Foi um pouco cansativo, pois era muita gente pra visitar...Mas o último fds valeu a pena...Revi amigos ( um em especial, que não vou citar o nome, mas que valeu a pena revê-lo...O se valeu)...


Domingo a tarde foi muito especial...Acompanhada do meu amigo, me encontrei com a Satiko...Após quase 03 anos de amizade virtual nos vimos pela primeira vez...Se bem que parecia que estávamos somente alguns dias sem nos ver...Foi divertido, apesar de que Birigui em pleno domingo a tarde estava mais vazio do que tudo...Tudo que nos restou foi ver um filme (que não vi até o final)...





Enfim...Foram duas semanas muito especiaaais...

Gi Manttovann

4 comentários:

  1. sinto uma gigantesca inveja bjs ahuhuahuahuauha
    mentira!vcs se viram *-*

    ResponderExcluir
  2. Vou sair no cantinho na próxima , do lado da Princesa , ela deixou :)

    ResponderExcluir
  3. Oiaaa
    quem será este amigo misterioso??

    Auhauhauhuaha
    Veio pra cá e nem saimos muito, fala sério

    Passa no meu bloggggggggggggg
    e vira seguidoraaaaaa
    rss

    bjao

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh japinha como tb queria conhece-la rsrsrsr bjosssss meninasss!

    ResponderExcluir