segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ilusão

Ás vezes a gente cria certas ilusões na vida...Nos iludimos com amores, amizades e tantas outras coisas...A ilusão é tanta que ás vezes nos cega!!!Estamos tão mergulhados nesta ilusão que não vemos as coisas como ela realmente são...por causa dessa cegueira acabamos por ficar tempo demais nessa ilusão...
A vida me pregou uma peça dessas...Eu me iludi...Pensei que tinha essa amizade e por anos sustentei essa ilusão...Porém, depois de muito tempo a ficha caiu!!!Tomei um banho de água fria...Meus olhos se abriram e eu vi que na verdade aquilo nunca foi uma amizade, pelo menos não pra mim...Descobri que na verdade a gente sempre se tolerou...Em tanto tempo de amizade descobri o quanto não nos conhecemos...
Não sei como vai ser daqui pra frente, a cada dia que passa a distância entre nós aumenta...Algo se quebrou!!!Parece não ter concerto...Não dá mais liga...
Com todas essas descobertas, não me dói esse canto que foi quebrado e sim o fato de que vivi tantos anos numa ilusão!!!

Escrito em 07/03/2010

Gi Manttovann


Nenhum comentário:

Postar um comentário