terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma amizade de verdade


Existem amigos que entram na sua vida de uma forma que você não sabe explicar...É simples assim, quando você menos espera, eles estão aí convivendo com você...Os dias se passam, os anos voam e a amizade de vocês cresce a cada dia mais, se fortalece...E apesar de todas as diferenças a convivência é harmoniosa...Eu encontrei um amigo assim, ou melhor, uma amiga...Alguém que eu sei que posso confiar, que me ouve, me compreende, mas também aconselha, puxa orelha se necessário...Pois amigo de verdade é aquele que te corrige quando preciso e não o que passa a mão em sua cabeça...
Eu só tenho a agradecer a essa amizade...Parei pra pensar em quando essa amizade nasceu e pra falar a verdade não encontrei data específica...A gente se conhece há 13 anos, é a única coisa que me lembro...No começo reconheço que não fui muito simpática (confesso que não sou o estilo miss simpatia), era nova dei ouvido a conversas, etc...Mas com a convivência descobri uma grande pessoa e ganhei uma grande amiga...Me perguntaram uma vez: "Vocês nunca brigaram?".Não!!! Pra ser grandes amigos não precisa brigar...E o legal entre a gente é que há liberdade de ir e vir, pra dizer o que se pensa, se algo me chateia ou vice-versa, falamos sobre isso e pronto...Conversando a gente se entende e tudo fica mais fácil...pra que brigar???
Ambas estivemos presentes em momentos importantes...Mas pra mim pra mim o que marcou foi quando os meninos (Kadmiel e Caio) nasceram...Poder acompanhar de perto o crescimento, cada descoberta deles não tem preço...E sou grata a isso também...
Jozy, essa foi a forma que encontrei pra agradecer por tudo!!!Sua amizade é muito importante pra mim...É jóia rara...E sempre vou me esforçar pra conservá-la...Pra mim, você é mais que uma amiga, é uma irmã (acho que posso dizer isso né???)....
Dizer obrigada é pouco...Conte sempre comigo, o que eu puder fazer eu faço...Amo você!!!

Uma forma singela de agradecer você...

Sua amiga chata (eu sei que sou), Gi Manttovann!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário